Escola de Artes Mackenzie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POSTEM AQUI

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 11:16 pm

POSTEM AQUI  - Página 2 Vhgd3p
Local: Hospital >> Escola | Interagindo com: Mackenzie

Ri ao ouví-la. Depois de ela citar todosaqueles lugares notara que não havíamos feito no lugar mais tradicional de todos, o quarto. Aquela relação ficava mais estranha a cada minuto, mas era divertido pensar no fato. - Você não precisa, você deixou subentendido em sua desculpa -falei sorrindo de canto e depois entrei no carro ligando o veículo em seguida e começando a ir em direção a escola rindo quando ela falou sobre sua aparência.- Bem eu não tenho que concordar, eu sairia correndo se na primeira vez te visse dessa forma a provoquei novamente enquanto olhava a estrada

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 11:36 pm

POSTEM AQUI  - Página 2 Fthlvs
POSTEM AQUI  - Página 2 1osn6a

-Ah, cala a boca. - falou batendo nele de leve, o homem começou a dirigir e mesmo estando fraca ela ainda queria ficar perto dele, ficou olhando o caminho pela janela, o colegio era distante. -Atilla, para ali. - falou casualmente como se precisasse vomitar ou algo do tipo, ele olhou estranho pra ela e parou o carro em um acostamento vazio, de baixo de uma árvore, Mackenzie sorriu tirando as sandálias e sentando no colo dele no banco do motorista. -Me lembrei que ainda nao fizemos no carro... - falou baixinho fazendo o banco descer, a morena sorriu beijando-o e passando a mão pelo seu corpo, abrindo devagar a blusa de botões.


Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Qua Ago 03, 2016 12:14 am

POSTEM AQUI  - Página 2 Vhgd3p
Local: Hospital >> Escola | Interagindo com: Mackenzie

Dei uma pequena risada sem tirar os olhos da estrada depois de seu pequeno tapa. Ficamos em silencio até que a mulher pediu para que eu encostasse o carro. Eu a olhei um pouco confuso mas fiz o que ela pediu, talvez ela não estivesse se sentindo bem e precisasse vomitar, mesmo eu nãio ficando muito satisfeito com a ideia.
Parei o carro e me virei para ela esperando ela tomar alguma atitude.. Arqueei uma sobrancelha assim que ela sentou em meu colo e em seguida descer o banco
- Você não pensa em mais nada além de sexo? -perguntei antes dela tomar meus labios e quando ela se separou para começar a desabotoar minha camisa....- Você tem certeza que quer fazer agora? Você está doente, não é melhor esperar? -perguntei com uma expressão calma não a impedindo de tirar a camisa, mas não custava perguntar, a mulher não estava muito bem e talvez aquilo no momento não fosse o melhor.

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Qua Ago 03, 2016 12:22 am

POSTEM AQUI  - Página 2 Fthlvs
POSTEM AQUI  - Página 2 1osn6a

A morena sorriu vendo ele preocupado com ela. -Eu estou ótima, nunca estive melhor. -falou descendo a mão até o membro dele com um sorriso sacana. - E seu corpo não parece se importar que eu só penso em sexo... - falou baixinho contra os labios dele, era mentira ela pensava em muitas outras coisas, inclusive em sair com ele para o cinema, jantar, esse tipo de coisa que Mackenzie jamais faria em sã consciência, mas para ela era mais fácil manter a relação puramente sexual do que se entregar de alguma forma para ele, assim quando fosse embora não sentiria falta de nada além do corpo dele.
para ela tudo era questão de diversão, se apaixonar não estava nos planos.


Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Carlaa3121k Qua Ago 03, 2016 4:38 am


POSTEM AQUI  - Página 2 Large
♛ Lᴇᴇɴᴀ Eᴠᴇʟɪɴᴇ Bʟᴀɴᴄʜᴇ | ₁₈ ᴀɴᴏs | Lᴏᴄᴀʟ: Quarto Ethan♛
♛ Interação: Ethan Hill ♛
♛ Status: ... ♛

Leena enlouquecerá com os estímulos orais de Ethan. A garota se contorcia, gemia e xingava. Não conseguia ficar muito tempo sem ter espasmos de prazer. Ela olhou Ethan com a sua melhor cara de desejo, e grunhiu, observando-o. Não demorou muito pra Leena sentir-se ser virada de quatro. A morena apoiou a cabeça na cama, ajeitando-se e empinou-se para Ethan, com um sorrisinho. Leena escutou o elogio de Ethan, e em seguida sentiu seus tapas. Ela deu um gemido baixinho e olhou-o de baixo. Ethan ficava lindo do ângulo em que ela via, e ela não cansaria de observá-lo tão cedo. Assim que ela relaxou, sentiu os dedos dele penetrando-a. Tanto em cima quanto embaixo. Era claro que ela não era mais virgem mais ninguém nunca a tinha tocado ali. de início ela sentiu-se desconfortável, mas assim que se acostumou, notou que era uma sensação extremamente prazeirosa. A garota soltava gemidos guturais e nada discretos. Leena suspirou alto ao sentir o membro rijo de Ethan contra sua intimidade. Ao senti-lo entrando sem aviso algum, Leena gemeu alto, agarrando-se ao lençol. Aos poucos acostumou-se com Ethan dentro dela e com a respiração ofegante escutou o gemido de Ethan. A morena olhou-o enquanto ele dirigia-se aos seus seios e a sua intimidade. O corpo de Leena implorava cada vez mais para tê-lo cada vez mais. O corpo da garota tremia levemente e ela, ao escutar o pedido dele, gemeu ainda mais, cada vez mais a vontade. Ela sentia as paredes de sua intimidade contraindo-se contra seu membro, o calor de Ethan sobre ela era um coisa gostosa, e sua pele estava toda quente. Ela gemia o nome do rapaz a cada estocada, soltando algumas palavras desconexas.

[center] POSTEM AQUI  - Página 2 20a2kw5
❥ Eɪʟᴇᴇɴ Aᴠᴇʟʟɪɴᴀ | ₁₈ ᴀɴᴏs | Local: Quarto Mozão ❥

Eileen arfou ao sentir Louis gozar e com aquele estímulo, de ver Louis tremendo e despejando seu prazer dentro dela e por causa dela, junto com algumas estocadas e seus beijos ardentes, fez com que ela gozasse não muito tempo depois daquilo. A loira estava arfante, exausta, e seu corpo dava espasmos de prazer, ela sabia que estava corada pelo calor que tudo aquilo havia a proporcionado e sentia sua testa levemente úmida. Com um leve sussurro a garota soltou um palavrão baixo, devido a tamanha intensidade. Assim que ela conseguiu normalizar sua respiração, passou as mãos trêmulas pelo cabelo, enquanto relaxava. Louis aproximou-se, beijando-a, e ao escutar o que ele disse a garota deu um sorriso pequeno, contido e calmo. O homem voltou a estoca-lá o que a deixou surpresa, sabia que tinha fôlego pra mais uma, e ele parecia ter para muito além de apenas mais uma. Ela não reclamou, deu um sorriso safado retribuindo seu beijo em seguida. Ele levantou-a, ela não sabia para onde ele a levaria, mas acabou com ela grudada na parede fria, que fazia contraste com sua pele quente. Eileen ofegou, com as mãos de Louis em sua Bunda. Ela enlaçou sua cintura com as pernas e apoiou os braços nos ombros de Louis, olhando-o nos olhos enquanto sentia ele estocando-a com força. A intimidade da garota ainda estava sensível aos dois orgasmos anteriores, o deixava aquele toque ainda mais prazeroso. Eileen soltou um gemido tímido, olhando dentro dos olhos de Louis.
-Você ainda vai ser tudo o que eu preciso pra noite de amanhã.
A garota falou baixo, tímida e em meio a ofegos e gemidos.

Carlaa3121k

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Qua Ago 03, 2016 11:08 pm

POSTEM AQUI  - Página 2 Vhgd3p
Local: Hospital >> Escola | Interagindo com: Mackenzie

- Bem, meu corpo na maioria das vezes nunca concorda com minha cabeça -falei rindo um pouco e beijei a mulher colocando a mão em sua nuca e acariciando seus cabelos segurando sua cintura e começando a abaixar seu collant- Me pergunto quando seremos normais e faremos isso no quarto -fiz o comentário entre o beijo e inverti nossas posições começando a beijar seu pescoço passando minhas mãos pelo seu corpo.

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Qua Ago 03, 2016 11:18 pm

POSTEM AQUI  - Página 2 DnzswwPOSTEM AQUI  - Página 2 166krqc
Local: Sala de Patinação  | Interagindo com: Ash | Blusa Legging    

Maxxie deu um sorrisinho bobo vendo o menino ir até a bolsa, ele tirou uma caixa de bonbons e uma outra caixinha, o loiro ficou curioso olhando até que arregalou os olhos ouvindo a proposta de Matthew, ele sorriu vendo ele abrir a caixinha e lhe mostrar os aneis. -É claro que eu aceito! - falou pulando em cima dele com um enorme sorriso no rosto, beijando todo o rosto de Mattie até ficar sem ar, ele riu pegando o anel e pondo no dedo do agora namorado. -Meu namorado. - falou de um jeito bobo sorrindo.
[/i]
POSTEM AQUI  - Página 2 V616iePOSTEM AQUI  - Página 2 2rhr8e8
Local: Quarto | Interagindo com: Eileen | Roupa  

Louis deu um sorriso satisfeito com as palavras dela, ele a pressionou ainda mais contra a parede estocando-a com certa força, ouvindo o barulho das peles se batendo, Louis pegou Eileen a levando até o banheiro enquanto a beijava, com a mulher ainda no seu colo, talvez fose a adrenalina, mas ela não estava pesando nada.
Louis jogou tudo que havia em cima da pia no chão com certa força, emprensando Eileen contra ela deixando-a se apoiar no espelho, ele sorriu apertando as coxas dela enquanto voltava-a estocar agora apoiado na pia, Louis soltou um gemido fraco levando suas mãos até os seios da mulher e depois até sua nunca puxando-a ferozmente para um beijo cheio de desejo, o moreno puxou o cabelo dela deixando o rosto da loira para trás, assim seu pescoço ficava livre para ele distribuir ainda mais chupões enquanto estocava a mulher, o homem sorriu ouvindo os gemidos fracos dela.
POSTEM AQUI  - Página 2 Fthlvs
POSTEM AQUI  - Página 2 1osn6a

Mackenzie sorriu -A graça é não fazermos no quarto. - falou baixinho vendo ele inverter as posições, a morena abriu as pernas levemente para ele se acomodar mais próximo dela, Mackenzie sorriu. -Mas quando quiser, pode me convidar pro seu quarto. - falou passando a mão pelo torax dele, ela voltou a abri a blusa dele sentindo falta do homem, achou estranha a sensação, mas com calma e até romance ela tirou a blusa dele e correspondeu ao beijo, descendo a mão pela sua pele até o cos da calça dele.

Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por PandayCute Qui Ago 04, 2016 5:59 pm

POSTEM AQUI  - Página 2 1zmnqpz
Local: Quarto | Interação: Mozão
Ouviu a resposta da Maxx e um sorriso surgiu nos lábios do moreno, sentindo-o avançar e enchê-lo de beijos pelo rosto, fazendo-o rir e segurá-lo pela cintura, abraçando-o. O Loiro colocou a aliança prateada no dedo do moreno e o mesmo sorriu — O Amor que eu tenho por você pode até não se o mais perfeito... mas com certeza, é o mais sincero. Você é o meu sonho, meu amor e minha vida — sussurrou, beijando seu pescoço e enchendo Maxx de beijos. Então, selou seus lábios com um beijo apaixonado e intenso, carinhoso. Acariciou seu rosto e então o fitou — Então, quer fazer alguma coisa? Ou ainda está indisposto? — deitou-se com ele no colo e o abraçou carinhosamente, fitando-o

PandayCute

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  - Página 2 Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos