Escola de Artes Mackenzie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POSTEM AQUI

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Seg Ago 01, 2016 7:12 pm

Tópico destinado aos posts do primeiro semestre.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Seg Ago 01, 2016 7:56 pm

POSTEM AQUI  DnzswwPOSTEM AQUI  166krqc
Local: Sala de Patinação  | Interagindo com: Ash -> Matthew | Blusa Legging    

Quando a aula acabou Maxxie estava com o tornozelo doendo, ele sentou-se na arquibancada tirando os patins e massageando o tornozelo, havia levado uma queda tentando evitar a dor nos quadris e acabou caindo por cima do pé, ele soltou um palavrão sentindo dor e colocou os patins dentro da bolsa pegando chinelas e calçando, despediu-se do restante da turma com um tchau e saiu tentando não se apoiar muito no pé esquerdo, mancando um pouco uma vez ou outra.
Entrou no quarto jogando as coisas em um canto, Matthew ainda não havia chegado, Maxxie deitou-se na cama ainda todo suado, mas morrendo de preguiça de tomar um banho, sentou-se novamente pegando um spray e passando no tornozelo para ver se doía menos.

POSTEM AQUI  V616iePOSTEM AQUI  2rhr8e8
Local: Quarto | Interagindo com: Eileen | Roupa  

Louis desceu a mão até o clitóris da garota, enquanto a penetrava seu dedo ia para cima e para baixo, para um lado e para o outro, sentia os gemidos de Eileen e o corpo dela tremer em suas mãos, ele sorriu a puxando pela cintura e estocando mais profundamente na garota, se dependesse de Louis aquela seria a melhor noite da vida da loira.
Ele a virou na cama, deixando-a de quatro para ele, Louis deu um sorriso sacana olhando o corpo da menina e estocando-a de uma vez, sentindo ela tremer e ouvindo seu gemido alto, suas mãos desceram pelas costas dela acariciando, indo até seus seios e apertando com certa força, seus lábios passando por toda a extensão de pele, ele segurou a loira pela cintura a puxando contra seu quadril, começando a estocar novamente com força e rapidez, o rosto de Eileen deitado na cama gemendo, o moreno apertou a bunda dela com força dando um gemido rouco com o nome dela saindo por seus lábios, por impulso deu um tapa na bunda dela, abrindo mais em seguida para que pudesse ir mais profundamente na mulher.
–Ah, Eileen... – sussurrou ficando por cima dela, segurando sua mão que agarrava o lençol com força, ele beijou o ombro da menina enquanto ia e voltava com certa força, mas seus beijos ainda passavam carinho como antes.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por PandayCute Seg Ago 01, 2016 8:39 pm

POSTEM AQUI  1zmnqpz
[small]Local: Quarto | Interação: Mozão[/small]
A Aula já tinha acabado, então, eu apenas voltei o mais depressa possível para o meu quarto. Então, quando eu entrei, vi Maxxie deitado na cama, parecia exausto e eu ri, largando minha mochila em qualquer canto e indo até ele — Está tão cansado assim? — perguntei, sentando na cama e dando-o um longo selinho — Quer tomar banho comigo? — perguntei, acariciando seu rosto, que estava um pouco vermelho e suado, mas eu ignorei. Eu não deixaria de beijá-lo apenas por causa disso

PandayCute

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por PandayCute Seg Ago 01, 2016 9:07 pm

POSTEM AQUI  Tumblr_ng16ilJ7ku1sh1syzo1_500
ETHAN HILL • MÚSICA — 29 ANOS
[small]Local: Quarto | Interação: Leena Eveline Blanch~[/small]
Observava o gemer da garota e franzia o cenho, cheio de êxtase ao vê-la arquear as costas com seus toques e desfazer em seu dedo. Massageou mais intensamente, enquanto os lábios sugavam um de seus mamilos e alternavam de um ao outro, até que descia seus lábios dentre o busto da morena e descia-os pela sua barriga, baixo-ventre e então, para suas coxas. Deu chupões por entra suas pernas e então, levou a língua para o seu íntimo, penetrando-a com a língua e movimentando-a de forma agitada e contínua enquanto dava chupões ao mesmo tempo. Suas mãos mantinham-se em seus seios, massageando-os

PandayCute

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Seg Ago 01, 2016 9:44 pm

POSTEM AQUI  DnzswwPOSTEM AQUI  166krqc
Local: Sala de Patinação  | Interagindo com: Ash | Blusa Legging    

Maxxie fez um biquinho tirando a blusa e se espreguiçando. –A única coisa que eu quero agora é um Mc Donalts e minha cama, deixo banho pra depois. – falou fazendo bico. –Me deixa ser sujo em paz. – brincou aninhando-se nos braços dele enquanto massageava o tornozelo. –Eu cai. – falou olhando para Matthew. – Agora além do meu quadril meu pé também doi. – ele deu um sorriso divertido rindo. –E qual é a surpresa? Não pense que eu esqueci.


POSTEM AQUI  Fthlvs
POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

Quando a aula acabou Mackenzie estava muito tonta, ela pegou sua mochila indo até o jardim tomar um ar, respirou profundamente olhando as plantas, sentou-se em um dos bancos respirando fundo e olhando em volta, não havia ninguém, Mackenzie tirou as sapatilhas calçando uma chinela, prendeu o cabelo sentindo o suor escorrer pelo rosto, talvez Atilla tivesse razão ela precisa por alguma coisa no estomago, levantou-se com dificuldade segurando-se na parede para entrar e ir em direção ao dormitório, mas sua visão ficou preta e ela sentiu vontade de vomitar, curvou-se sobre o lixo do lado do banco vomitando a única maça misturada com bile, com certeza aquilo não ajudaria, Mackenzie respirou fundo tentando manter-se em pé.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Carlaa3121k Seg Ago 01, 2016 9:52 pm

POSTEM AQUI  20a2kw5
❥ Eɪʟᴇᴇɴ Aᴠᴇʟʟɪɴᴀ | ₁₈ ᴀɴᴏs | Local: Quarto Mozão ❥

Eileen sentia as carícias de Louis enquanto o mesmo estocava-se nela. Louis parecia incansável, e Eileen não sentia o mínimo cansaço. Louis parecia querer dar-lhes cada vez mais prazer, e ela, logo não aguentaria e chegaria ao seu máximo pela segunda vez aquela noite. A loira empurrava-se contra ele enquanto ele enfiava-se nela. Os únicos sons do quarto eram os gemidos de ambos e o barulho dos corpos chocando-se. A garota estava arfante e provavelmente suada. Ela não sabia, nem ao menos se importava. O moreno puxava-a contra ele, e a cada vez que ele fazia tal ato, Eileen dava um gemido mais alto. Quando ele a virou, a garota tratou de logo deixar a bunda completamente empinada. Apoiou-se com a cabeça na cama e com as mãos, segurava o lençol. Ainda haviam pétalas na cama, e algumas bem próximas ao rosto de Eileen. Louis ia cada vez mais rápido e mais forte, o que arrancava-a mais gemidos. Possivelmente ela seria ouvida, mas naquele momento, ela não se importava. As mãos de Louis acariciando-a deixavam tudo que tocavam quente. A loira sentia cada pedaço que Louis tocava esquentar-se. Ela sentiu a mão de Louis contra sua bunda, o que a fez dar um grito, não muito alto. Não era por que eles não havia gostado. Ela tinha gostado sim e era por isso que o grito sairá de seus lábios. A loira surpreendeu-se ao ouvir seu nome saindo em forma de gemido dos lábios convidativos de Louis. Ela quis olhar para ele, mas não queria mexer-se. O corpo de Eileen tremeu-se ainda mais, tamanho era o tesão que a garota sentia. Ela entrelaçou seus dedos aos de Louis, enquanto apreciava os beijos do moreno.
POSTEM AQUI  Large
♛ Lᴇᴇɴᴀ Eᴠᴇʟɪɴᴇ Bʟᴀɴᴄʜᴇ | ₁₈ ᴀɴᴏs | Lᴏᴄᴀʟ: Quarto Ethan♛
♛ Interação: Ethan Hill ♛
♛ Status: ... ♛

Leena sabia que ele observava, suas expressões eram de extremo prazer. Sentia que podia desfazer-se nele a qualquer momento. Ela apenas sentiu Ethan começando a massagea-lá com mais intensidade. Leena grunhiu, arranhando suas costas e olhando-o com ferocidade. Os toques dele estavam deixando-na a mil, com vários pensamentos promíscuos. Ethan sem fazer nada já a deixava com aqueles pensamentos, quando ele a tocava então ela conseguia imaginar mil formas de jogá-lo na cama. A morena mordeu seu próprio lábio inferior quando sentiu Ethan descer deus beijos pelo seu corpo até que chegasse por sua coxa. Leena arrepiou-se com os lábios de Ethan tão próximos a sua intimidade. A menina acomodou-se na cama, abrindo mais as pernas para dar espaço a Ethan. A menina levou a mão até sua intimidade é acariciou seu clitoris, enquanto sentia a língua de Ethan penetra-la. O corpo da menina deu uma leve tremida, e ela gemeu chamando seu nome. A língua de Ethan movia-se de forma agitada e deliciosa, Leena gemia feito louca, sentia as mãos dele torneando seus seios e com a mão livre segurou os cabelos morenos do rapaz. [/center]

Carlaa3121k

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por PandayCute Seg Ago 01, 2016 10:26 pm

POSTEM AQUI  1zmnqpz
[small]Local: Quarto | Interação: Mozão[/small]
Observou-o e riu nasalmente, fazendo sinal negativo com a cabeça e abraçando-o, dando-o um beijo na bochecha — Não vou conceder seus desejos até que você esteja bem e tome banho. A Surpresa fica para depois que você tomar banho e quando estivermos no MC Donald's. — disse, segurando suas duas bochechas e fazendo-o fazer um bico fofo, dando-o um selinho — A Menos que queira que eu saia, pegue no drive true e te traga — disse, acariciando sua barriga e enquanto falava dava beijos pelo seu rosto e inclusive nos lábios — Já que está tão impossibilitado, eu vou fazer tudo o que você quiser hoje — sussurrou, abraçando-o
POSTEM AQUI  Tumblr_n2sxr3PukQ1rs6cuvo4_500
ETHAN HILL • MÚSICA — 29 ANOS[/small]
[small]Local: Quarto | Interação: Leena Eveline Blanch~
Depois de um bom tempo a praticar os estímulos orais, o moreno deu um último chupão e levantou-se um pouco, virando-a e fazendo-a ficar de quatro para ele. Deu um aperto em suas nádegas e logo um tapa em cada uma — Tão linda... — comentou, provocativo e riu nasalmente, estimulando-a com o anelar enquanto a mesma mantinha-se naquela posição. Penetrou um dedo em sua intimidade e outro em sua entrada, penetrando-a atrás e á frente, fazendo movimentos rápidos com os dedos. Então, logo, roçou o membro contra o local e então sem nenhum aviso, penetrou-a, começando com um estocada um pouco forte, mas lenta. Sentiu as paredes da garota espremerem-no e gemeu baixo, curvando-se sobre ela enquanto uma mão era levada ao seus seios e a outra a sua intimidade — Isso, geme bem alto... — sussurrou, incentivando, e mordeu de leve a sua orelha, dando uma estocada mais forte, aos poucos aumentando o ritmo e a força.

PandayCute

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Seg Ago 01, 2016 10:44 pm

POSTEM AQUI  Ioddz5
Local: Sala de Aula >> Jardim | Interagindo com: Mackenzie

No dia anterior eu acabara ficando o resto do dia preparando a aula, era uma ótima distração depois daquela grande briga que havia tido com Mackenziee para ser sincero era a ultima coisa que eu queria pensar no momento.
Caminhei a passos lentos pelos corredores enquanto lia algumas anotações decidindo ir até o refeitório. Naquele dia eu nem havia cruzado com a morena e achava melhor assim, não sabia onde aquilo tudo poderia dar se continuássemos.
Assim que entrei no jardim, já que era um caminho mais rápido até o refeitório, não vi ninguém mais, ninguém menos do que Mackenzie. Ela não parecia bem, estava palida e parecia fraca.
Por um segundo pensei em ir lá ajudá-la, mas além da raiva ainda estar presente eu sabia que ela não iria querer minha ajuda. Então eu voltei meus olhos ao texto e comecei a atravessar o jardim, até que reparei que a mulher estava se inclinando para o chão sem resistência. Sem pensar duas vezes corri até a mulher que estava desacordada. Dei um suspiro aborrecido, a mulher era realmente muito cabeça dura. Parecia que nossa discussão de ontem nem tinha feito ela pensar melhor.
Peguei a morena no colo indo diretamente até o estacionamento da escola e a deitando no banco de tras do meu  carro a levando até o hospital, mesmo que ela nunca mais falasse comigo depois disso eu não podia deixar ela naquele estado.

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Seg Ago 01, 2016 10:56 pm

POSTEM AQUI  V616iePOSTEM AQUI  2rhr8e8
Local: Quarto | Interagindo com: Eileen | Roupa

Louis levou as mãos até o cabelo de Eileen puxando o rosto dela para trás e beijando seu pescoço com desejo deixando mais marcas, ele deu uma última estocada sentindo seu membro enrijecer ainda mais e gozar dentro de Eileen, o homem a virou colocando uma perna no seu ombro e olhando para ela nos olhos, sua mão indo até o cabelo da mulher e puxando seu rosto para trás enquanto aprofundava o beijo que dava nela, estocou Eileen mais forte enquanto pressionava o clitóris dela, sentindo Eileen tremer em suas mãos chegando ao seu ápice mais uma vez, o homem lambeu os dedos completamente molhados pelo liquido da mulher, deu um sorriso enquanto apertava a cintura dela e ia até seus lábios voltando a beija-la mais uma vez.
–Você é a única coisa que eu precisava essa noite. – falou no ouvido dela, continuando a estoca-la, Louis a pegou no colo ainda dentro dela, segurando-a por sua bunda enquanto apertava com força, ele se levantou da cama, pretendia leva-la para o banheiro, mas não queria acabar a noite, ele pegou os lábios dela enquanto jogava-a contra a parede, as pernas da mulher na sua cintura, ele estocava-a com força jogando-a contra a parede do quarto enquanto segurava sua bunda com força.
POSTEM AQUI  DnzswwPOSTEM AQUI  166krqc
Local: Sala de Patinação | Interagindo com: Ash | Blusa Legging

O loiro reclamou baixinho. –Não, não quero sair e não quero que você saia. – falou abraçando-o forte, pegou um biscoito na mochila de Matthew com um sorriso. –Isso serve pra minha fome. – falou enquanto abria o biscoito comendo tudo rapidamente, estava faminto. –E sobre o banho, não pode ser depois? Serio, eu gosto de estar sujo não vejo mal, o banheiro é longe e ta tudo doendo... – reclamou fazendo beicinho.

POSTEM AQUI  Fthlvs POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

Mackenzie abriu os olhos por poucos segundos ainda tonta, estava dentro de um carro, reconhecia aquele lugar, olhou o homem dirigindo, não tinha nem forças para falar, então fechou os olhos novamente sua mão indo até a perna dele em uma tentativa falha de apertar a mão dele, mas ela nem enxergava nada perfeitamente.
A morena acordou em uma maca, havia soro em sua veia e ela vestia sua roupas ainda por sorte, odiava batas medicas a deixavam horrível, estava frio e havia um lençol que cobria a mulher, Mackenzie olhou para os lados meio confusa sem saber o que estava acontecendo, fez uma careta, olhou para a porta e viu Atilla saindo, nem devia ter percebido que ela acordou.
–Ei. – falou com a voz meio rouca tentando chamar a atenção dele. –Se está tentando fugir, já é meio tarde. – brincou mesmo com o semblante doente.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Seg Ago 01, 2016 11:50 pm

POSTEM AQUI  Ioddz5POSTEM AQUI  View.php?pic=mhvuxc&s=9#
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

Cheguei as pressas até o hospital explicando tudo a recepcionista enquanto mantinha a mulher em meus braços. A mesma entendeu completamente e pediu para que trouxessem uma maca, esperamos alguns instantes e esta veio, então coloquei Mackenzie ali deitada e cuidei para que a mulher fosse registrada no hospital.
Depois de meia hora um médico veio falando que ela estava com desnutrição. Ouvi tudo atentamente me perguntando nesse meio tempo qual era o problema da mulher ao se deixar chegar a esse ponto. Agradeci o doutor e fui até o quarto que o mesmo tinha me informado. Entrei e fiquei parado na porta observando a morena desacordada. Não sabia o que fazer, afinal aquilo era grave e eu não era familiar, nem sabia ao certo como chamar nossa relação.
Eu me virei para abrir a porta para poder ligar para Freddie avisando do ocorrido, mas antes que o fizesse ouvi aquela voz familiar. Virei minha cabeça na direção da mulher antes de responder
- Eu estava indo ligar para seu irmão - falei com uma expressão seria e uma voz até um pouco fria, não era porque a mulher estava naquela situação que relevaria tudo

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Seg Ago 01, 2016 11:58 pm

POSTEM AQUI  Fthlvs POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

Ela tentou se sentar dificilmente. –Não ligue, vai preocupar ele a toa. – falou olhando para ele. –Logo devo sair daqui. – Mackenzie olhou para a sua mão que tinha a agulha com soro, de um olhar feio, tinha medo de agulhas. Voltou a olhar para Atilla, ele estava sendo frio e ela sabia bem o porquê, o homem ia embora se ela não falasse nada e mesmo não querendo sabia que só estava viva por que ele havia a trazido para o hospital, ela tamborilou as unhas na cama. –Eu... – mordeu o lábio inferior, pedir desculpas requeria muita força de vontade e engolir grande parte do seu orgulho, a morena olhou para o homem suspirando pesadamente. –Desculpa, por gritar com você e ter sido grossa. – falou fazendo bico, era realmente difícil para ela falar aquilo. –Você só queria ajudar... – ela ajeitou o cabelo que caia no rosto. –Pode me perdoar? Por que foi difícil pedir desculpas. – falou olhando para ele.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 12:12 am

POSTEM AQUI  Ioddz5
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

Ouvi a cada palavra da mulher suavizando um pouco a expressão. Eu sabia que para ela pedir desculpas era algo muito difícil, mas não era isso que me deixava um pouco receoso ao perdoá-la. Era a possibilidade de que aquela experiencia toda não service para nada e que ela voltasse a fazer mal a si mesma.
Dei um longo suspiros e balancei meus cabelos sem saber bem o que fazer
- Eu te perdoo... mas só se você prometer que vai comer direto a partir de agora - exigi com uma expressão extremamente séria. A mulher devia saber que não brincava e só vinha a minha mente do que poderia ter acontecido se não estivesse lá para ampará-la e pensando também nas inumeras vezes que poderia acontecer sem minha presença se ela continuasse com esse comportamento.

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 12:19 am

POSTEM AQUI  Fthlvs POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

Mackenzie olhou para as mãos mexendo-as na cama, as vezes ela queria mesmo parar, mas ao mesmo tempo não queria e quando tentava seu corpo fazia o trabalho por ela. –Não é como se eu já não tivesse tentado. – falou olhando para ele, nunca chegou a ter uma conversa sobre isso com alguém, ela olhou para o teto suspirando. –Não consigo, não posso prometer que vou me alimentar direito, mas posso prometer tentar de novo. – falou dando de ombros. –Se isso for o bastante para você. – estava fazendo isso mais por ela do que para ser perdoada por ele, no fundo sabia que se continuasse daquela forma ia acabar morrendo, mas era mais difícil do que parecia dar conta do problema, sempre que tentava voltar a comer se não provocasse o vomito ele mesmo vinha sozinho, as dores de estomago, falta de disposição, já estava acostumada a tudo aquilo e comer não parecia ser a opção que a salvaria. –Então...? – perguntou erguendo o queixo e olhando pra ele.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 12:32 am

POSTEM AQUI  Ioddz5
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

A escutei e dei um suspiro, aquilo seria mais difícil do que eu imaginava, mas estava disposto a fazer ela se alimentar bem e ficar saudável. - Não se preocupe, eu vou te ajudar... - falei com uma expressão calma e me aproximei lentamente da cama e balancei a cabeça afirmando e dei um beijo na testa da mulher me separando em seguida - Eu te perdoo... avisei de modo gentil e tranquilo colocando minhas mãos nos bolsos de minha calça e me virei até a porta. Tinha que avisar ao médico que ela tinha acordado

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 12:36 am

POSTEM AQUI  Fthlvs POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

Mackenzie sentiu o beijo na testa que foi estranhamente afetuoso, Atilla ia sair, mas com a pouca força que tinha ela segurou o braço dele o mantendo perto. –Não me deixa sozinha. – falar aquilo foi mais assustador e impulsivo do que ela imaginou, a menina mordeu o lábio inferior olhando para ele. – Só... Me tira logo daqui, eu não gosto de agulhas. – falou fazendo careta para ele. Olhou nos olhos do homem dando um sorriso de canto. –A não ser que você tenha fantasias sexuais em hospitais, nesse caso não tenho problema em ficar. – falou voltando ao sarcasmo habitual, dando um sorriso bobo.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 12:43 am

POSTEM AQUI  Ioddz5
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

Não pude deixar de dar uma risada fraca, apesar de supostamente termos feito as pazes ainda não estava num humor muito bom pelo episódio que tinha passado a pouco. Não era muito fã de hospitais.
- Pra falar a verdade sim eu tenho, mas seria melhor você se alimentar antes, o médico foi bem claro para te dar pelo menos uma fruta quando acordasse falei com um pequeno sorriso e apertei o botão para que a enfermeira viesse[/color]

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 12:50 am

POSTEM AQUI  Fthlvs POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

– Bem, uma refeição bem melhor com certeza seria você, mas eu aceito a fruta. – a enfermeira entrou, fez algumas perguntas para a morena que toda hora respondia que estava bem, só queria sair do hospital logo, e principalmente tirar aquela agulha do braço. – Seu namorado fez certo em trazer você aqui o mais rápido. – ela falou enquanto verificava a pressão de Mackenzie. –Ah não, ele não é... – ela ia terminar a frase, mas olhou para Atilla e ficou calada. –Já posso ir pra casa? – perguntou, a mulher deixou uma sopa na mesa de Mackenzie. – Vou falar com seu médico, se estiver melhor pode ir. – a enfermeira saiu deixando Mackenzie com aquela sopa de cara horrível, ela olhou franzindo o cenho em desgosto. –Não poderia ser Mac Donalts? – perguntou olhando para o homem.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 1:06 am

POSTEM AQUI  Ioddz5
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

Dei risada ao ouví-la, mas me afastei da cama assim que a enfermeira entrou no quarto e começou a examinar a morena e fiquei em silencio enquanto a profissional fazia as perguntas.
Estava distraído até que houvi a mais velha dizer que ela tinha sorte de seu namorado t^-la levado. Me controlei muito para que não soltasse uma gargalhada. Mackenzie começou a contrariar, mas parou, o que me fez ficar surpreso, achava que ela não era fã de relacionamentos, mas pelo visto estava enganado.

- Então quer dizer que eu sou seu namorado? Interessante a provoquei com um sorriso de canto assim que a enfermeira foi embora, eu não podia deixar de provocá-la naquela situação

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 1:17 am

POSTEM AQUI  Fthlvs POSTEM AQUI  1osn6a
Local: Jardim | Interagindo com: Atilla | Roupa

Ela pegou a colher de plástico e revirou os olhos para Atilla quando ele a provocou. – Você queria que eu dissesse o que? Que somos amigos? Por que não somos. – falou brava. – Sua sorte é que eles não distribuem facas. – ameaçou com os olhos semicerrados, ela mexeu a sopa olhando nem um pouco satisfeita para a comida, suspirou, só tiraram aquele soro dela se fizesse um esforço para se alimentar, ela pegou uma colher colocando na boca fazendo careta. A sopa não tinha gosto de nada, era praticamente só o caldo, o que seria fácil de engolir e não vomitar, mas mesmo assim Mackenzie não gostou nem um pouco, ela olhou ameaçadora para o homem para que ele não risse da cara dela comendo aquele alimento terrível.
Terminou de comer se sentindo deplorável por comer algo tão... Baixo. Mas se era seu cartão de saída do inferno ela faria. Atilla ajudou ela a tirar o prato da cama, quando ele ia saindo para levar até uma mesa o prato ela puxou a blusa dele fazendo-o virar novamente, engoliu em seco. –Obrigada, você não tinha motivos para me trazer. – falou dando um pequeno sorriso, deixou ele ir e chamou a enfermeira, que disse que o médico havia autorizado sua saída, mas que deveria voltar daqui a 3 dias pois estava abaixo do peso e precisava ficar sendo avaliada. Pensou em fugir, mas Atilla com certeza não deixaria, então concordou com um sorriso falso que fez a mulher tirar seu acesso, Mackenzie fechou os olhos para não ver a agulha sair, tentando ser discreta para Atilla não se tocar o quão ela tinha medo.
–Acho que posso ir pra casa agora. – falou tirando o lençol e ficando em pé devagar, ele parecia realmente preocupado com ela por que veio ajuda-la, Mackenzie deu um sorriso sacana. –Ta só se aproveitando da minha desgraça né? – brincou sentindo o cabelo solto e bagunçado em volta dela.
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por PandayCute Ter Ago 02, 2016 4:48 pm

POSTEM AQUI  1zmnqpz
Local: Quarto | Interação: Mozão[/small]
Ouviu-o e ergueu uma sobrancelha, observando-o comer — Quem é você e o que fez com o meuu Maxxie? — riu, abraçando-o e dando um longo selinho — Pra mim não importa se você está "sujo", só o que me importa é o seu bem-estar e sua felicidade. — levantou-se, foi até a mala e abriu o zíper, retirando uma caixinha dali junto a um pequeno pacote de bom-bons. Foi até a cama de Maxxie e sentou-se ao seu lado, colocando a caixinha ao lado de sua mão — Quer namorar comigo? Pela segunda vez? — riu nasalmente, entregando-o o pequeno pacote e sorrindo satisfeito. Não eram grandes coisas nem nada tão caro, mesmo que quisesse presenteá-lo das melhores formas. A Mesada de Matt só havia dado isso, mas sentiu que isso e o amor dele talvez fossem o suficiente.
Spoiler:

PandayCute

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 8:55 pm

POSTEM AQUI  Vhgd3p
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

- Bem, era mais próximo do que sermos namorados... podemos dizer que é uma amizade colorida - falei rindo um pouco e sorri de canto ao ouví-la sobre a faca. Fiquei em silencio enquanto ela comia, a sopa não parecia das melhores de acordo com as expressões da morena, mas ela devia comer e não tinha nada que eu podia fazer afinal ela devia comer coisas leves.
Assim que ela terminou tirei a bandeja do seu colo e iria levar para forma se Mackenzie não tivesse puxado a manga da minha camisa agradecendo. Eu iria responder, mas a enfermeira entrou nos interrompendo. Sai do quarto levando a bandeja e quando voltei parecia que a mulher agora estava liberada.
Quando ela se levantou eu fui até ela a ajudando e dei uma risada com o seu comentário.
- Claro, é sempre bom ter a confirmação de que eu estou certo... - respondi a mulher como se quisesse que ela soubesse que se ela tivesse me ouvido desde o inicio nada disso teria acontecido.

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 10:14 pm

POSTEM AQUI  Fthlvs
POSTEM AQUI  1osn6a

Mackenzie revirou os olhos para ele.
-Ah, cala a boca. - falou brava batendo de leve nele, no fim das contas o homem estava certo mesmo, fazer o que...
Mackenzie se espreguiçou. -Me sinto melhor, vamos para casa? - perguntou passando a mão pela blusa dele, tinha sentido falta de provoca-lo, admitia, mas não falaria isso em voz alta nem sobre tortura.
ninguém havia se preocupado tanto com ela e a divertido tanto também, Mackenzie jamais admitiria que pediu desculpas por medo dele não voltar mais.
-Você se preocupou comigo foi? - perguntou provocando com um sorriso divertido no rosto, Mackenzie ainda estava fraca, mas já se sentia melhor, ela levou as mãos até a nuca do homem afundando as unhas no cabelo macio o puxando para perto e lhe beijando.


Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Akemy Ter Ago 02, 2016 10:39 pm

POSTEM AQUI  Vhgd3p
Local: Hospital | Interagindo com: Mackenzie

Dei uma risada ao vê-la irritada ao eu comentar que estava certo desde o inicio. Tinha de admitir, aquilo era muito satisfatório, saber que depois de toda aquela gritaria quem tinha a razão ali era eu e não a mulher. Eu apoiei a mulher em mim enquanto caminhávamos para fora do hospital, mesmo que ela se sentisse um pouco melhor não estava 100% então preferia prevenir antes que tivesse outra queda.
Concordei com a cabeça quando ela perguntou se poderíamos ir para casa e caminhamos calmamente até a porta caminhando em direção a meu carro
- Bem, qual seria a graça do colégio sem ter você lá para irritar certo? - fiz graça e ri um pouco enquanto nos aproximávamos do carro e assim que ficamos em frente a ele a mulher me puxou beijando meus lábios e correspondi colocando minhas mãos em volta de sua cintura enquanto explorava o interior de sua boca com minha língua, pela sua atitude a morena havia sentido minha falta, mas eu também tinha sentido a dela.
[/quote]

Akemy
Transante
Transante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 11:01 pm

i68.tinypic.com/fthlvs.gif[/img]
POSTEM AQUI  1osn6a

Ela revirou os olhos rindo.
-A sala de fotografia também nao teria tanta graça, nem o banheiro de bares e nem o mar, sem mim. - falou listando os locais onde eles já haviam feito sexo, Mackenzie sorriu para ele se afastando depois do beijo, pelo jeito que ele havia correspondido mesmo com raiva parecia ter sentido falta dela. -Mas você continua sendo um chato e nunca vou dizer que tinha razão. - falou empinando o queixo e rindo entrando no banco do passageiro e esperado Atilla entrar, Mackenzie se olhou no retrovisor ajeitando o cabelo e passando a mão pelo rosto. -Até doente eu sou linda.- brincou virando-se para ele.


[/Center]
Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Misa Ter Ago 02, 2016 11:02 pm

POSTEM AQUI  Fthlvs
POSTEM AQUI  1osn6a

Ela revirou os olhos rindo.
-A sala de fotografia também nao teria tanta graça, nem o banheiro de bares e nem o mar, sem mim. - falou listando os locais onde eles já haviam feito sexo, Mackenzie sorriu para ele se afastando depois do beijo, pelo jeito que ele havia correspondido mesmo com raiva parecia ter sentido falta dela. -Mas você continua sendo um chato e nunca vou dizer que tinha razão. - falou empinando o queixo e rindo entrando no banco do passageiro e esperado Atilla entrar, Mackenzie se olhou no retrovisor ajeitando o cabelo e passando a mão pelo rosto. -Até doente eu sou linda.- brincou virando-se para ele.


Misa
Misa
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2016

https://schoolmackenzie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSTEM AQUI  Empty Re: POSTEM AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos